sábado, 7 de julho de 2012

Oi Meninas então iniciamos nosso blog com pé direito *-*
Todas as fotos publicadas aqui das novas fakes , estão bombando rs.
Quero agradecer á todos que visitam nosso blog e gostam, & agradecer as meninas que mandaram as fotos e hoje estam realizando um sonho antigo de virar uma FAKE super conhecida na Web & no Mundo. Espero de coração que todas consigam chegar aonde desejam, e eu sei que irei me orgulhar muito de todas vocês, quando eu olhar para doações , pict, e blogs e ver que as meninas que começaram me mandando fotos que nem eram conhecidas pelas redes se tornaram DIVAS . E para as meninas que ainda não mandaram fotos, e que também tem o mesmo sonho em virar uma diva da web , me mande suas melhores fotos , porque como diz a musica do legião urbana " Quem acredita sempre alcança."

Um comentário:

  1. oi meu nome é noelia
    tenho 14 anos , moro em : rio de janeiro
    o link do meu meadd: http://meadd.com/noeliazevedo

    ResponderExcluir